top of page
Foto do escritorleonardo pimentel menin

Poesias, nossos amores e desamores.

O amor, traz consigo uma esperança que jamais se cansa, e que nos traz a memória alegrias e tristezas. Sempre nas certezas, e incertezas dessa vida que ora irradia e pulsa a vida, e ora nos remete a tristezas e desilusões que expõe a fragilidade das nossas emoções.

Emoções essas, que se fortalecem no penhor do amor, e nas suas realidades que são capazes de nos curar de qualquer sofrimento ou dor. E, o que seria do amor senão fosse a maturidade que as tristezas, e as dores da alma nos trazem a memória, e que fortalecem nossas vidas e dão sentido a nossas histórias.

Histórias essas, que tem como valores e princípios os vínculos perfeitos desse verdadeiro amor que nos faz a cada dia superar as dificuldades dessa vida, e que em cada superação dela nos revela que esse mesmo amor, é o vínculo de perfeição com ela.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Poesia, como nasce um sonho.

Todo sonho nasce, com um passo de sucesso, e outros de fracassos. Com momentos de alegrias, e outros de frustrações, tristezas e...

Poesia, o sentido da vida.

Qual a razão de estarmos vivendo neste mundo, senão para trazer alegria em meio à dor, paz em meio à desolação, fazendo com que cada...

Comments


bottom of page