top of page
Foto do escritorleonardo pimentel menin

Poesia, amem e perdoem enquanto é tempo.



Em cada momento a vida nos provará com alegrias e lamentos, e as tristezas devem ser escritas na areia, para que o tempo leve embora todo o sofrimento.

E as alegrias, devem ser escritas nas rochas para o nem o tempo eternize esses momentos expresso com os mais sinceros e puros sentimentos.


E de tempos em tempos, quando o nosso coração pesar de sofrimento, nós devemos lembrar que existe um Deus que quer enxugar as nossas lágrimas e consolar os nossos sofrimentos.

E com o passar do tempo, essas tristezas vão transformar-se em alegrias pois o nosso Deus sempre será capaz de mudar cada coração e cada sentimento com o seu amor que está acima de tudo.


E veremos com o tempo, que as nossas limitações e imperfeiçoes não podem nos separar de quem realmente deseja nos amar, e expressar a sua simplicidade em cada gesto, e em cada olhar.


Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Poesia, como nasce um sonho.

Todo sonho nasce, com um passo de sucesso, e outros de fracassos. Com momentos de alegrias, e outros de frustrações, tristezas e...

Poesia, o sentido da vida.

Qual a razão de estarmos vivendo neste mundo, senão para trazer alegria em meio à dor, paz em meio à desolação, fazendo com que cada...

Comments


bottom of page