top of page
Foto do escritorleonardo pimentel menin

Pai, Perdoa-lhes. Pois não sabem oque fazem.

Nada poderá nos afastar do amor de Deus

Página 72 Amor de Deus como Amparo: O amor de Deus é descrito como uma fonte de amparo e segurança que deve estar presente em cada aspecto da vida diária dos crentes.

  1. Permeação do Amor e Graça: É enfatizada a necessidade de entender que a vida deve ser preenchida e caracterizada pelo amor e pela graça de Deus.

  2. Conexão com a Perfeição: O amor de Deus é o vínculo que liga os crentes à perfeição, indicando que é através do relacionamento com Deus que eles se aproximam da perfeição divina.

  3. Busca Constante por Deus: O autor exorta os leitores a buscarem Deus incessantemente, como se buscassem o ar necessário para respirar, destacando a essencialidade de Deus para a vida espiritual.

  4. Descanso no Amor de Deus: Há uma promessa de que, no final de todas as coisas, os crentes poderão descansar seguros no amor e na graça de Deus.

  5. Meditação no Amor de Deus: A prática da meditação no amor de Deus é recomendada como um caminho para se tornar uma pessoa mais simples, humilde e de coração quebrantado.

  6. Crescimento em Graça e Conhecimento: A importância de crescer na graça e no conhecimento da Palavra de Deus é destacada, com a Palavra sendo o reflexo do caráter e da personalidade de Deus.

  7. Viver com Propósito: O texto enfatiza que, através da graça de Deus, os crentes devem viver de modo que sua existência não seja em vão, mas cheia de propósito e contentamento.

  8. Suficiência da Graça de Deus: A graça divina é descrita como sempre suficiente para permitir uma vida de pleno contentamento, tanto pessoal quanto no relacionamento com os outros. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page