top of page

Pai, Perdoa-lhe. Pois não sabem oque fazem

O Verdadeiro Perdão Que Tudo Espera, Tudo Crê, e Tudo Suporta Página 28

Assim, devemos estruturar a nossa vida com base neste princípio vital do perdão. Quando o perdão é genuinamente cultivado em nosso ser, ele se torna a porta de entrada para todos os dons, virtudes e talentos que Deus tem para nos oferecer.

Reconhecendo que através da nossa capacidade de nos perdoarmos a nós mesmos, e de perdoarmos aos outros, estamos trilhando o caminho rumo à salvação e redenção de nossas almas. É fundamental nos humilharmos diante de Deus, suportar e crer em todos os momentos de nossas vidas, compreendendo que por meio do perdão e da remissão de nossos pecados, ganhamos acesso ao trono da graça divina, e podemos adorá-Lo em espírito e verdade.

Ao buscarmos fazer a vontade do Senhor, precisamos manter em mente que antes de Deus nos abençoar, Ele precisa nos perdoar. Para isso, devemos buscá-Lo com um coração contrito e quebrantado, desejando ardentemente Sua salvação. Deus opera em nós de duas maneiras principais: através de Seu amor e de Seu perdão.

Portanto, quando nos colocamos em oração, o primeiro passo deve ser sempre o de pedir perdão pelos nossos pecados, para que possamos adentrar no trono de Sua graça. Somente assim, todos os Seus dons, talentos e virtudes fluirão até nós, enriquecendo nossa jornada de fé e comunhão com Ele. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page