O Verdadeiro Perdão Que Tudo Espera, Tudo Crê, e Tudo Suporta
Página 26
A santificação é o fruto de uma vida que aprendeu a ter um relacionamento íntimo com o perdão, esse perdão que tudo crê, tudo espera e tudo suporta, e que se torna a fonte de avivamento e quebrantamento dentro e fora de nós. Ele é fundamentado nos princípios imensuráveis e insondáveis do amor e da graça de Deus.
Quando somos tocados por esse perdão, recebemos um novo fôlego de vida, que nos liberta de todos os traumas e complexos. A plenitude da alegria e paz de Deus passa a habitar em nós. E assim, sabemos que se o perdão de Deus nos libertar gradativamente, seremos verdadeiramente livres.
Ele é o princípio e o fim de todo relacionamento perfeito. Jesus, através de seu sacrifício na cruz do Calvário, conquistou para nós o perdão e o direito de sermos chamados filhos de Deus, tornando-nos participantes de Sua glória e santidade.
E o que significa tornar-se co-participante de Sua glória e santidade através do Seu perdão? Significa viver em completa rendição à Sua vontade e direção, sem nos desviarmos nem para a direita, nem para a esquerda, mas seguindo firmemente para o alvo que é Cristo. Sabemos que na eternidade nos espera uma vida de honra e glória, fruto do perdão e da transformação que Ele operou em nós. Autor: Leonardo Pimentel Menin
Comments