top of page

Pai, Perdoa-lhe. Pois não sabem oque fazem.

O amor, a maior linguagem de perdão.

Página 13


Pois sem o amor, nada pode vir a existir. Pois, somos frutos do amor primeiramente de Deus. Do amor próprio, e também do amor das pessoas a nossa volta. Por isso, oque seria das maiores lições de perdão. Se nele não estivesse intimamente envolvido, o amor de Deus. Pois, tudo começa, e termina no seu grande e insondável amor pela humanidade. E de gênesis a apocalipse, vemos, o amor em toda a sua extensão. Em direção a cruz de Cristo. Por isso, todas as vezes em buscarmos um sentido para as nossas vidas. Devemos nos espelhar, em toda a trajetória de Jesus. Pois ninguém soube como Ele, como vir o amor, e o perdão de uma forma sublime e perfeita. E não é de se esperar, que a maioria das pessoas. Não consigam transformar em conhecimento do amor, que Jesus demonstrou. Em um amor real para suas vidas. E a razão disso, está ligado ao seus próprios pecados e transgressões. Como dizem as Escrituras Sagradas. Quando falam que os pessoas de cada um, fazem separação em eles, e o próprio Deus. Mas, se cada uma das pessoas se arrepender de seus próprios pecados. Verão nascer neles o verdadeiro amor. Capaz de transformar, não somente a sua vida terrena, e transitória. Mas sim, todo o curso de suas vidas na eternidade futura. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page