top of page

Pai, Perdoa-lhe. Pois não sabem oque fazem.

Capítulo 1 O Significado do Perdão de Deus Página 1

Desde a eternidade até a eternidade, Deus manifesta um profundo desejo de perdoar, consolar e fortalecer o ser humano. Isso se deve ao fato de que Sua essência é a própria essência do perdão mais puro e sublime. Podemos compreender essa verdade através das palavras de 1 João 4:18, que nos ensina: “No amor não há medo; antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor”. Nesse versículo, contemplamos Deus revelando de maneira majestosa o Seu amor integral e incondicional. O perdão divino tem seu início e seu término no amor de Deus por nós.

A razão pela qual inúmeras pessoas se sacrificam e até mesmo perdem suas vidas pela causa do Evangelho está intrinsecamente ligada ao poder curativo do perdão de Deus. Ao sermos tocados por Ele, experimentamos uma cura profunda de traumas e complexos, que se estende por toda a nossa vida. Esse toque curador tem o objetivo primordial de nos conduzir de volta à santidade e à essência mais pura do Seu amor.

Não devemos nos surpreender se, ao desenvolvermos um relacionamento mais íntimo com Deus, Ele começar a transbordar nosso ser com Sua perfeição, promovendo uma cura completa. Esse processo de cura inicia-se em nossa mente, avança para nossa alma e, finalmente, transforma a essência do nosso espírito, resultando em uma vida plenamente santificada. Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page