top of page

Os dez mandamentos da simplicidade

Capitulo 1

Oque é realmente a simplicidade

Pagina 5 De fato, muitas pessoas que se afastam e se desviam da igreja o fazem porque nunca compreenderam a simplicidade da graça de Deus e não amadureceram sua paciência em seu relacionamento com Ele. Podemos reconhecer claramente isso quando, pela fé, percebemos o cansaço espiritual de algumas pessoas ao nosso redor. Nossa primeira reação ao perceber isso deve ser viver a simplicidade da graça para essas pessoas. Devemos ser testemunhas vivas da simplicidade da graça, esforçando-nos ao máximo e, se necessário, até mesmo dando nossas próprias vidas para mostrar a cada pessoa ao nosso lado os frutos do Espírito e como desenvolvê-los em suas vidas para viverem plena e saudavelmente.

Isso implica em viver uma vida cheia de graça, livre de toda religiosidade e legalismo. Somente assim poderemos experimentar plenamente o amor de Deus. No entanto, a menos que abandonemos as coisas mundanas, jamais poderemos desfrutar da paciência celestial, que está presente na presença do Espírito Santo dentro de nós.

Ao perseverarmos ao longo dos anos, veremos os primeiros frutos de nossa santificação, que incluem a compreensão e a revelação da simplicidade de viver em Cristo. Isso nos permitirá viver uma vida mais próxima de Deus e experimentar a plenitude de Sua graça. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page