top of page

Os dez mandamentos da simplicidade

O Poder de Quebrantamento na Intercessão Página 27

Quando permitimos o poder do quebrantamento da intercessão, veremos nossos pensamentos, sentimentos e desejos sendo transformados em um fluxo contínuo da mansidão de Deus. Nossas mentes ficarão calmas, tranquilas e profundamente em paz, pois não serão mais governadas pela natureza pecaminosa, mas pelo Espírito Santo. O Espírito Santo se tornará o intérprete da graça, amor e mansidão de Deus em nós, pois aprendemos a nos entregar na intercessão e permitimos que o fluxo de Sua glória santifique todo o nosso ser.

Quando o Espírito Santo começa a acalmar nossa natureza pecaminosa com Sua mansidão, experimentamos um refrigério espiritual profundo em nossas vidas. Portanto, em cada combate e confronto espiritual contra o pecado, devemos levar cativo cada inclinação de nosso ser a Deus, para que Ele possa santificar cada palavra que sai de nossa boca.

Depois de termos sido restaurados em nossas mentes e almas, devemos buscar a cura das pessoas ao nosso redor como bons dispensadores da graça e amor de Deus. Compreendendo que, ao fluir dessa santidade, não apenas quebrantaremos nosso próprio ser, mas também o das pessoas ao nosso redor, com o propósito de levar todas as almas cativas a Cristo. Autor: Leonardo Pimentel Menin

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page