top of page

Os dez mandamentos da simplicidade

O Poder de Quebrantamento na Intercessão Página 22

Essa mudança só ocorrerá se realmente transformarmos todas as inclinações do nosso coração, estando dispostos a suportar todo jugo desigual e toda aflição de alma a cada dia. Dessa forma, fortaleceremos nosso espírito, que anseia por Deus e pela santidade. A Bíblia nos ensina que o homem não vive apenas de pão, mas de cada palavra que sai da boca de Deus.

Portanto, devemos aprender a fechar a boca diante das adversidades e abrir nossa boca espiritual diante de Deus em orações, intercessões e ações de graças. Dessa maneira, não enfraqueceremos espiritualmente, e o diabo não terá legalidade sobre nós. É importante compreender que, ao não controlarmos nossa língua e ao murmurarmos, criticarmos, julgarmos e assim por diante, estamos dando ao diabo uma oportunidade de agir em nossas vidas. Isso resultará em danos significativos se não soubermos ficar em silêncio quando se trata de vingança, pois a Bíblia nos diz que a vingança pertence apenas a Deus.

Portanto, temos à nossa disposição apenas três ferramentas poderosas: a oração, a intercessão e o amor. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page