top of page

Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 1

O Eterno e perfeito amor de Deus pela humanidade

Pagina 7 E nessa harmonia perfeita, entre o seu amor e graça e o nosso arrependimento em um relacionamento com Ele. Veremos que essa sempre será a chave para uma vida abundante em todos os sentidos de nossas vidas. É justamento oque Deus quer nos mostrar quando a cada dia, dá a humanidade um nosso dia cheio da sua misericórdia, amor e graça. E assim quando começarmos a viver as suas virtudes, dons e talentos em nossas vidas, veremos que todos eles carregam em si a essência da natureza de Deus e nessa mesma natureza perfeita Ele quer vivificar tudo que temos. E nessa vivificação e santificação, Ele quer nos levar ao retorno a santidade e ao pleno conhecimento do seu amor em Cristo. Por isso devemos estar atentos ao dia da sua visitação, quando Ele começar a tratar todas as nossas feridas emocionais libertando-nos de todos os traumas e complexos do passado. E nessa libertação, veremos o seu poder e graça operando um milagre que é a restauração dos pensamentos, sentimentos e desejos que antes eram voltados apenas para nós e para o pecado, mas que agora depois que Deus começar a nos santificar vão começar a ser instrumentos santificado na mão Dele. E assim podemos ver que oque estava nos fazendo mal não eram as pessoas, ou Deus, ou qualquer coisa. Mas sim a nossa própria toxidade interior, aonde nossos sentimentos, pensamentos e desejos estavam envenenando todo nosso ser. Por isso Deus quer libertar-nos interiormente através de um relacionamento com Ele, e nós devemos saber também que esse é o único caminho para a verdadeira santidade. E assim devemos compreender que quando nossas vidas começarem a viver essa realidade, Deus continuamente nós encherá do Espirito Santo, colocando cada vez mais os seus valores baseados no seu amor e graça a cada dia. Sabendo que quando esses mesmo valores começarem a nos transformar, e vivificar tudo que somos. Teremos encontrado oque poucas pessoas encontram no mundo atualmente, e que é o segredo de uma libertação, e santificação verdadeira e espontânea diante de Deus pela graça. Portanto quando Deus nos chama a um arrependimento através da sua obra da cruz, devemos compreender que Ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ai Pai a não ser por Ele. E por essa razão quando o seu poder se aperfeiçoa nas nossas fraquezas, veremos que a viver em um relacionamento verdadeiro, e sincero e espontâneo com Deus é o segredo do sucesso. E desta forma a medida que começarmos a compreender pela fé, que só existe uma única forma de sermos completamente salvo de nós mesmos e que é a total renuncia do velho "EU" e a vivificação e santificação de todo nosso ser em Cristo.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page