top of page

Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 1

O Eterno e perfeito amor de Deus pela humanidade

Pagina 6 E assim nessa viva e perfeita confiança e esperança no seu amor e graça, veremos que somente Deus pode nos levar ao retorno ao primeiro amor ao e também ao retorno a santidade. Pois o seu amor é o vínculo com o a perfeição, e aqueles que amam também são aperfeiçoados e edificados no seu amor. Pois a cada momento que o seu amor toca-nos profundamente através da ministração da sua graça em nós, Deus quer nos mostrar que devemos depender Dele a cada segundo desde que acordamos até o momento que formos dormir. Sabendo que quando a sua vida perfeita flui em nós através dos seus dons, talentos e virtudes Ele quer nos mostrar que não devemos confiar em nós mesmos nunca, mas devemos colocar sempre a nossa confiança e esperança do seu amor perfeito por nós. E a medida que começarmos a descansar nesse amor perfeito que nada mais é do que a sua graça e misericórdia em ação em nosso favor, veremos que quanto mais nos enchemos dele pela fé mais ele ira trabalhar no nosso interior transformando-nos e tirando de nós tudo oque é da velha natureza. E assim passaremos a viver nossas vidas de uma forma plena e abundante em todos os sentidos. Pois quando o poder do seu amor e graça entram em nós pelo poder do Espirito Santo, Deus começa a operar a santificação e libertação no nosso interior. Portanto amados irmão em Cristo, nós devemos buscar continuamente buscar uma vida em santidade para que através dessa realidade de santidade, Ele possa salvar-nos e salvar também as pessoas a nossa volta. Sabendo que quando Ele começar o processo de santificação em nós, jamais seremos os mesmos. Pois oque nos afasta da presença de Deus, e nos oprime e angustia de dia e de noite é a forma como conduzimos nossas vidas e que muitas vezes não estão de acordo com a vontade de Deus. E por não estarem de acordo com a sua vontade, nos deixam escravos da nosso própria corrupção interior. E por essa razão acabamos perdendo a nosso percepção das realidade de Deus, e do seu amor e graça sobre nossas vidas. E assim Deus não pode operar em nós o arrependimento, a libertação e a santificação a cada dia. Pois o único meio de Deus operar o arrependimento é quando voluntariamente deixando que Ele trabalhe no nosso interior a cada dia, tirando de nós tudo que é da velha natureza e da velha criação. E assim quando houver uma harmonia voluntaria entre o nosso arrependimento sincero, e a compreensão do amor e graça de Deus por nós, Ele poderá operar a santificação e a libertação. E não seremos mais os mesmo pois a cada dia que Deus operar o arrependimento, Ele nos dará vida e vida com abundancia.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page