Capítulo 2
Deus é bom, e a sua misericórdia dura para sempre.
Página 17
E nessa cura interior pelo poder da sua Palavra, nós vamos compreender que ela tem todo o potencial e eficácia para nos moldar a imagem, e semelhança da sua santidade.
E assim, quanto mais nos santificarmos e nos consagrarmos a Ele, mas nós vamos entender que temos um chamado para vivermos os seus propósitos de santidade, e que estão baseados no nosso arrependimento diário para com Deus.
E nessa busca incansável por uma vida com propósito, nós vamos então compreender que Deus é um Deus de graça e amor, e que a sua bondade se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem.
E nessa realidade de bondade, nós vamos entender que Deus está nos chamando para vivermos os seus propósitos de amor, e quando deixamos que as suas virtudes permeiem todo o nosso ser, para então vivermos o verdadeiro arrependimento, nós vamos então compreender que Ele é um Deus santo, e que devemos sempre buscar viver segundo os seus preceitos da sua Palavra se queremos que Ele gere em nós o verdadeiro arrependimento e santificação.
Sabendo, que nessa mesma realidade de santificação nós vamos compreender que Ele quando veio habitar em nosso espírito, cheio de graça e verdade, Ele também anseia compartilhar da sua graça e da sua eterna e perfeita bondade, que vêm do seu amor para conosco em todo tempo.
Por essa razão, nós devemos viver segundo a sua vontade que é boa, perfeita e agradável a cada momento de nossas vidas. Para então, nos colocarmos como intercessores daqueles que estão hoje carentes da glória de Deus, e que pode mudar completamente suas vidas, com o toque curador do seu amor e graça.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
Comments