top of page

Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 1

O Eterno e perfeito amor de Deus pela humanidade

Pagina 5 Nesse mesmo combate contra o pecado, devemos compreender que Deus nos deu toda a autoridade e poder em Cristo a cada dia e para sempre. Poder esse que vêm da Cruz, quando nós colocamos como co-participantes dela juntamente com Cristo pelo poder da sua ressurreição, e é assim que Deus nos capacita a cada dia para vivermos um relacionamento vivo e eficaz com Ele pela graça. Por essa razão quando vamos ao trono da sua graça, pedir unção e capacitação para que venhamos a compreender como o seu amor pode mudar as nossas vidas a cada dia. Veremos que viver em um relacionamento com Ele pela graça não apenas nos vivifica, liberta, prospera mais sim nos santifica e também muda completamente nossa realidade de vida humana e espiritual. Colocando-nos um nível acima das dificuldades dessa vida, e nos dando estrutura e autoridade sobre toda problemática que existe. E quando compreender que o seu perfeito amor e fidelidade por nós é a razão de não sermos consumidos, veremos que tudo nessa vida existe e se mantém pelo poder do amor de Deus e pela manifestação da sua graça sobre toda criação. E assim, quando começarmos realmente abrir os nossos olhos para ver a grandeza do amor de Deus que está em Cristo, pela sua obra naquela Cruz. Veremos que todo ser de Deus pulsa por pessoas e nesse pulsar santo pela poder da sua graça, Ele continuamente tem ministrado vida e vida com abundancia sobre cada um de nós pela fé. E assim a medida que nos expomos a sua graça e amor a cada dia, vemos que Ele nos sara e liberta continuamente. E nesse libertação Deus incluiu todas as áreas do nossos ser, nos vivificando e santificando juntamente com Ele fazendo de nós em espirito e em verdade a sua imagem e semelhança. Por isso amados irmão em Cristo nos devemos nos expor continuamente a um relacionamento com Ele, e nessa exposição Ele começará a tirar de nós todo medo, preocupação, e angustia que vêm dos traumas e complexos da nossa velha vida, que estava sem Deus e sem esperança nesse mundo. Mas agora que estamos em Cristo, Ele nos deu uma viva e nova esperança e assim se permanecermos Nele certamente tudo começara a cooperar em nosso favor sempre. Pois o seu perfeito amor além de nós libertar de todos os que temos, também tem o poder de curar todos os nossos traumas e complexos nos levando assim em novidade de vida sempre. E nessa novidade de vida que agora temos, podemos crer Ele sempre será o firme fundamento de tudo que somos e temos, e assim quando colocarmos toda nossa esperança no seu amor e graça.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page