top of page

Novo mandamento vos dou, amai-vos uns aos outros.

Capítulo 1 O Eterno e perfeito amor de Deus pela humanidade Pagina 4

E a medida que isso começar a acontecer e a sua glória verdadeiramente começará a nos vivificar e livrar de tudo aquilo que somente Deus por nos libertar, veremos que Ele é de fato um Deus de amor que se importar e nos ama profundamente. E que com o seu poder tem dado a cada um de nós uma vida plena e abundante pela fé em Cristo, e na sua obrar na Cruz do calvário como sacrifício agradável a Deus. E por isso quando vamos a Ele e a trono da sua graça, vemos claramente que Ele só requer de nós uma coisa em todos os seus mandamentos, e que é o amor para com Ele e para com o nosso próximo a cada dia. Amor esse que a cada dia nos liberta, edifica e vivifica tudo que temos e somos, pois esta alicerçada na sua Própria natureza de amor e graça. E assim quando começarmos a compreender toda a extensão do seu amor por nós, e pelas pessoas a nossa volta segundo a nossa realidade de fé e maturidade com Deus. Veremos que o seu amor e a sua graça são o bastante e o ideal para nossas vidas em todo tempo. E por essa razão quando dobramos os nossos joelhos para orar, vemos que o seu amor, sua misericórdia e graça sempre sobressaem sobre todo pecado, e a sua graça tem a capacidade e potencial pela fé Nele de nos levar a uma vida abundante e plena em todos os sentidos. E assim quando nosso realidade de fé for uma realidade baseada na sua graça, veremos que viver não será mais um fardo pesado a carregar mas um benção de Deus a cada dia. E assim quando começarmos a compreender que não é por esforço, e sim por fé que agradamos a Deus. E que nessa nova vida que recebemos Dele, Ele só requer de nós que venhamos a nos manter no seu amor a cada dia e alicerçados pelo poder da sua graça. Poder esse que é capaz de transformar até o pior e mais perverso pecador, em um santo de Deus pelo Espirito Santo que em nós habita. E que nessa habitação santa, fez de cada um de nós seus filhos por adoção em Cristo. Por isso quando começarmos a adora-lo pelo oque Ele é, de uma forma sincera, espontânea e com o coração de uma criança veremos que Ele derrama benção sobre benção em nossas vidas a cada dia. Por isso da mesma forma que sobre nós repousa a glória e o poder de Deus, também podemos subjugar todo poder do pecado e da velha natureza que a cada dia nos perturbar e luta contra nós.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page