Capítulo 08
Mortos para os pecados, mas vivos para Deus.
Página 87 Nessa realidade de vida prosperá, e honrada que Deus nos dá gratuitamente através do seu amor, quando a cada momento derrama abundantemente a sua graça em nós. Graça essa, que nos conduz a santidade sem nenhum impedimento ou esforço, e faz de nós pessoas mais quebrantadas, e arrependidas que tem como propósito sempre fazer a vontade de Deus em Cristo.
Sabendo que Cristo é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai a não ser por Ele. Pois, nesse relacionamento de santidade com Ele, que flui da sua graça que através das suas virtudes nos conduzem a sua presença, e nos transforma cada vez mais em pessoas a sua imagem e semelhança.
Semelhança essa, o reflexo da sua glória em nós, nos mostrando o quanto precisamos da sua santidade, do seu amor e do seu perdão em todo tempo.
Para podermos compreender mediante a sua fé sem mácula, e que primeiramente é pura, e deseja somente manifestar oque Deus pode fazer, é em nós e por nós.
Para que a sua glória transforme a nós mesmos, as pessoas a nossa volta, e para vivermos em um mundo cada vez melhor a cada dia. Sabendo que a verdadeira transformação depende do quanto olhamos para nós mesmo, e o quanto desejamos mudar em nossas vidas.
Nessa mudança, em que Deus manifesta a sua santidade e nos revela através da nossa comunhão com Ele o quanto somos amados e importante para Ele a cada momento. Compreenderemos, que Ele colocou em nós o seu Espírito Santo, e nos deu todo o poder, toda a autoridade e todos os recursos para termos uma vida plena e abundante a cada momento.
Assim, nessa vida com Ele e através dos recursos da sua graça que deseja nos revelar, que apenas ela nos basta para termos sucesso e êxito em tudo que fizermos.
Sabendo, que o segredo do sucesso, da felicidade e do pleno contentamento está muito relacionado a maneira como nos vemos interiormente, e também com vemos as pessoas e o mundo através dá visão do amor e da graça de Deus em Cristo.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
Comments