top of page

Livro, oque de graça vocês receberam, de graça deveis dar.

Capítulo 01

Qual a razão da graça de Deus ser tão importante em nossas vidas?

Página 09 Pois, nessa realidade de adoração em que continuamente Deus se revela a nós através dos seus dons, talentos e virtudes. Veremos, que o seu amor e a sua graça jamais param de se manifestar em nossas vidas a cada momento, e por essa razão devemos reconhecer o seu agir santo e perfeito, em cada uma das suas manifestações. Sabendo, que quando estamos envolvidos na sua realidade de santidade e continuamente buscando o arrependimento e uma vida plena segundo a sua vontade em Cristo. Para que assim, possamos compreender mediante a fé Dele em nós, que a sua graça nos alcançou e nos redimiu da realidade de trevas que vivíamos para a maravilhosa realidade do seu reino eterno de glória em Cristo. Assim, amados irmãos em Cristo quando vocês compreenderem que já estão perdoados e justificados a respeito das leis imutáveis de Deus, e que eram contra nós. Leis essas, que pesavam contra nós e que dia e de noite era um eterno impedimento para podermos conhecer o amor e a graça do nosso Deus em Cristo. Portanto, a medida que vocês viverem segundo as virtudes e valores da sua Palavra santa e perfeita, vão ver que maior é oque está em vocês pelo poder do Espírito Santo, do que oque está no mundo. Mundo esse, que agoniza como em dores de parto, e está profundamente carente do amor e da graça do nosso Deus e Pai. E foi por essa razão, que Deus enviou o seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. (joão 3:16) Pois, o seu Filho Jesus Cristo veio em primeiro lugar para salvar e justificar aqueles que haviam se perdido em meios aos seus pecados e iniquidades. E não para julgar e condenar a cada um deles. Portanto, aprendam a ser humilde e mansos de coração assim como é a realidade de santidade e graça do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Para que no tempo da sua visitação santa, vocês sejam aprovados por Ele e possam assim receber pela fé o dom da vida eterna, sabendo que Ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai a não ser por Ele. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page