top of page

Livro, oque de graça vocês receberam, de graça deveis dar.

O pecado está a porta, mas cabe a nós domina-lo.

Página 75

Sabemos que o pecado está ao nosso redor, e também dentro de cada um de nós, por isso, devemos vigiar e orar sempre, para que o poder e a unção do Espírito Santo nos capacitem a viver sempre segundo a vontade de Deus, nos libertando das amarras do pecado. Deus tem a verdade a nosso respeito, e se compreendermos, pela fé, o quanto somos amados e importantes para Ele, veremos que tem nos amados, irá nos amar até o fim das nossas vidas. Quando nos colocamos no centro da sua vontade, esse amor é consolador, edificador e avivador da nossa fé. Portanto, devemos sempre estar bem-dispostos a ouvir a voz do Espírito Santo, deixando que Ele nos quebrante e nos vivifique interiormente. Mostrando-nos que quando ele manifesta a sua unção e glória em nós, nos reveste da sua mais perfeita santidade, revelando que a sua graça nos basta. Por isso, toda honra, toda a glória e todo o louvor sempre deve ser manifesto em temor e santidade na sua santa presença. Quanto mais elevamos nosso Espírito para Sua Glória, mais Ele desce em nós, e nos preenche através dos seus dons, talentos e virtudes nesse relacionamento. Por essa razão, devemos sempre nos relacionar com Deus, com toda a simplicidade, humildade e sinceridade do nosso coração, porque Ele nos conhece antes interiormente. Sonda o nosso caminho, para revelar a sua santidade, a sua graça e o seu amor em nós e por nós, pelo poder do Espírito Santo. O poder de Deus nos vivífica e edifica tanto nossa alma, quanto nossa mente e espírito. Devemos estar atentos para compreender a manifestação da sua graça, para que ela nos conduza nos seus caminhos de santidade. Assim, jamais seremos confundidos ou envergonhados em tempo algum e prosperemos, e tenhamos sucesso e honra em tudo. Autor: Leonardo Pimentel Menin

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page