top of page

Livro, oque de graça vocês receberam, de graça deveis dar.

Capítulo 07

O pecado está a porta, mas cabe a nós domina-lo.

Página 72 Agora, que o Espírito Santo guia cada um dos nossos passos através da sua manifestação de santidade, podemos crer que assim como toda a autoridade e poder foi nos dado por Cristo, para podermos ter domínio contra o poder e a influência do pecado sobre nós. Para podermos viver a liberdade, e Ele possa nos revelar quem somos Nele, e quem Ele é em nós. Sabendo, que temos agora autoridade e domínio sobre nossa mente, alma e espírito e nessa realidade interior de graça e santidade, pela manifestação das virtudes do Espírito Santo em nós. Para podermos nos revestir dos dons que o Espírito Santo a cada momento quer nos dar gratuitamente em Cristo, por isso nunca devemos deixar de lutar nos primeiros combates contra o pecado, pois só assim teremos vitória sobre ele dentro e fora de nós. Pois, a nossa luta não é contra a carne e sangue, mas contra principados e potestades na região celestial. Sabendo que só venceremos cada pecado, quando usar nossa fé através da graça de Deus em Cristo, pois a nossa comunhão com Cristo é o único caminho para a santidade e uma vida longe do poder e do domínio do pecado. Pois, o próprio Senhor Jesus Cristo a cada novo relacionamento com Ele nos reveste de toda a sua autoridade e poder, quando estamos buscando com um coração sincero e quebrantado para fazer a sua vontade. Assim, quanto mais compreendermos o poder e autoridade que temos Nele, quando somos unidos a Ele no poder da sua ressurreição na nossa co-crucificação com Ele na Cruz. Cruz essa, o marco de santidade e de santificação contínua de todo nosso ser Nele. Portanto, meus amados irmãos em Cristo devemos ser compreender e trazer a nossa mente aquilo que nos traz esperança, e aviva a nossa fé em Cristo cada vez mais. Pois, Ele é o caminho, a verdade e a vida e ninguém irá conhecer Deus o Pai a não ser por Jesus. A medida que as suas verdades a nosso respeito, elas nos libertarão para vivermos de fato a verdadeira vida. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page