top of page

Livro, oque de graça vocês receberam, de graça deveis dar.

Capítulo 01 Qual a razão da graça de Deus ser tão importante em nossas vidas? Página 08

A medida que o Espírito Santo nos preenche da graça de Deus, e nos tornamos pela fé um com Ele em espírito e em verdade. Veremos, que oque precisamos não é de mais graça, ou poder, ou fé em nossas vidas. Mas, uma revelação cada vez mais íntima e pessoal com Deus através de uma relacionamento de qualidade e baseado em santidade, e que para sempre deve estar firmado nas verdades da sua Palavra. Assim, amados irmãos em Cristo quando vocês começarem abrir os seus olhos espirituais, e perceberem pela graça e através de uma fé pura e sem maldade, que oque Deus mais quer de vocês é misericórdia e não sacrifícios. Sabendo, que o verdadeiro sacrifício já foi feito por Cristo, e assim não devemos jamais realizar outros sacrifícios que não estejam íntimamente ligados a obra da Cruz de Cristo. E por essa razão, a medida que Deus o nosso Pai começar a nos avivar e vivificar interiormente, compreenderemos que só estamos vivos espiritualmente, pois Cristo nos mantém no centro da vontade de Deus em todo tempo. Portanto, nunca estejam ansiosos pelo que vão comer, ou vestir, ou com qualquer coisa no plano material. Pois, o nosso Deus e Pai de amor sabe de tudo que precisaremos agora e durante toda a nossa vida. E já tem preparado para nós um futuro de paz e glória, pois Ele dá graça ao humilde e conhece a intenção do coração de cada um dos seus filhos em Cristo. Sendo assim, aprendam a abrigar-se no esconderijo do Altíssimo e descansar sobre a sua presença de amor, bondade e graça em todo tempo. Para vocês aprenderem que Ele tendo amado vocês, irá cuidar e ama-los por todas as vossas vidas. Pois, nenhum fio de cabelo pode cair das suas cabeças sem Ele saber, e seja assim da sua vontade. Vontade essa que é boa, perfeita e agradável em sempre. Por essa razão, meus amados irmãos em Cristo que sobre as vossas vidas repousem sempre a fidelidade, a paz e a perfeita alegria do Espírito Santo, e que se manifesta a cada momento que vocês buscam a Deus em santidade e adoração.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page