top of page

Livro, oque de graça vocês receberam, de graça deveis dar.

Capítulo 01

Qual a razão da graça de Deus ser tão importante em nossas vidas?

Página 07 Vida essa, sendo uma preparação para viva eterna com Deus e Pai celestial. Que tem preparado para nós uma eternidade de glória e pleno contentamento no futuro vindouro, sendo predestinado a todos aqueles que receberam o seu Filho Jesus Cristo, como seu Senhor e salvador. Agora, como co-participantes do seu reino e parte integrante da sua Família celestial em Cristo. Sabendo assim, que quando Cristo por nos amar de tal maneira esvaziou-se da sua glória e santidade, e tornou-se como um de nós para nos revelar o amor, e a graça de Deus. Portanto, sempre que olharmos para a obra de Cristo enquanto esteve entre nós cheio de graça e verdade, e para a sua morte e ressurreição na Cruz do Calvário, nós compreenderemos que a lei do espírito e vida nos livrou, da lei do pecado e da morte eterna. Morte essa que se perpetuou por toda a história da humanidade, e que foi destruída na Cruz quando Jesus tornou a nossa justiça diante de Deus. Por isso, devemos honra-lo, adora-lo, rendendo graça em uma vida de contínua santidade na sua presença. Para que no tempo da sua visitação não sejamos pegos despreparados e desprovido da sua maravilhosa graça. Graça essa, o vínculo com a perfeição, e que tem nos conduzidos para retorno ao nosso primeiro amor e a uma vida em santidade cada momento. Sabendo, que quando nos tornamos humildes, e nos colocamos no centro da sua vontade, nós veremos que tudo que pedirmos segundo a sua vontade será feito. Pois, quando estamos dispostos a viver a integridade e as verdades da sua Palavra que jamais voltará vazia, em cada um dos seus santos mandamentos. Mandamentos esses, que estão cheios da graça, do amor e da bondade do nosso Deus e Pai celestial. Por essa razão, quando nos colocamos de joelhos em oração, ações de graça e uma realidade de adoração contínua, nós veremos que seremos completamente transformados não por força ou violência, mas pelo poder do seu Espírito Santo. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page