top of page

Livro, oque de graça vocês receberam, de graça deveis dar.

Capítulo 02

A cruz de Cristo, que era para nós.

Página 19 Veremos então que a medida que Deus começar a reescrever a nossa nova história em nossa nova vida com Cristo, através da comunhão em espírito e em verdade com Ele mediante a fé que se manifesta segundo o poder da sua graça. Vamos compreender que os recursos para uma vida em santidade, e as revelações para a resolução de todos os nossos problemas em nossas vidas, que só podem ser recebidas mediante o pleno entendimento da nossa fé nos recursos infindáveis da sua graça. E pode nos libertar, curar e prosperar a cada momento de nossas vidas nos levando a compreender que o que precisamos de fato não é de mais fé ou poder, mas sim de uma revelação que ilumine todo o nosso ser e assim nos leva ao arrependimento de tudo aquilo que não agrada a Deus e que nos afasta da sua santidade e glória. Santidade essa, sendo a razão de Deus manifestar continuamente a sua justiça em nós, e por nós mediante o poder do seu amor que nos leva ao arrependimento e nos convence continuamente dos nossos pecados. Pecados que estão diante Dele, e que só podem ser perdoados quando nos comprometemos com a sua Palavra, que é o vínculo com a perfeição e o elo que nos une a sua santidade e graça a cada momento de nossas vidas. Por isso, meus amados irmãos em Cristo quando vocês aprenderem a decidir pelo bem e a fugir da aparência do mal, então Deus poderá de fato começar o processo de libertação e cura interior que só se manifestará em vocês quando a sua Palavra que é o princípio de uma vida de santidade estiver em primeiro lugar em suas vidas. Sabendo que, quando decidirmos pela santidade e começarmos a renunciar aos pecados e os compromissos com o mundo. Veremos que Deus começará a revelar a sua glória e através dos recursos da sua graça irá nos levar ao pleno arrependimento e ao conhecimento da verdade, que irá nos tornar em pessoas íntegras em todos os nossos caminhos. Caminhos esses, em que Deus revelará o seu poder e glória para todos aqueles que o temem, e andam em sua santidade. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page