top of page

Livro, oque de graça vocês receberam, de graça deveis dar.

Capítulo 01

Qual a razão da graça de Deus ser tão importante em nossas vidas.

Página 02 Pois, a graça de Deus quando compreendia pela fé e através de um coração quebrantado e disposto a fazer a sua vontade, vera que o principal valor e fundamento dela é o amor. Assim, a medida que nos tornamos co-participantes da santidade que existe em nossa comunhão com Ele, veremos que a sua graça na sua mais pura essência sempre vai requerer de nós valores tais como, a bondade, a mansidão e a misericórdia para com todos. Misericórdia essa, o princípio de uma vida plena e abundante em todos os sentidos. E que é a razão de Deus nos abençoar e cuidar de cada um de nós, através da sua bondade que excede todo o nosso entendimento. Por isso, meus amados irmãos em Cristo quando vocês começarem a compreender o propósito dela na vida de vocês, e assim entenderem que o que Deus quer de você é apenas o amor para com Ele, para com você, e com as pessoas a sua volta. E assim, vocês vão perceber que já estão cumprindo e obedecendo toda a sua Palavra que está, e sempre estará fundamentada no seu perfeito e imensurável amor pela humanidade. Humanidade essa, que carece intimamente do amor, da bondade e da graça do nosso Deus e Pai celestial, assim como uma bebê recém-nascido precisa do cuidado e do mantimento diário da sua mãe. Sendo assim, quando vocês estiverem sendo tentados a crer que precisam fazer algo para mudar a vida de vocês. Vão compreender que a graça e o favor de Deus não dependem do que vocês fazem, mas sim do eterno e perfeito amor que Ele intimamente sente de forma singular por cada um de nós. E nesse mesmo amor perfeito, vocês vão ver claramente que Ele tem um propósito de salva-los, pois Ele tendo amado vocês e disposto na vida e obra do seu Filho Jesus Cristo toda a prosperidade, honra e vida abundante. Também justificou vocês através sua graça e mediante a fé que você tem Nele. E assim, agora que vocês já encontram-se salvos e justificados mediante o poder do Espírito Santo que habita em vocês, vocês apenas precisamos compreender que já tem toda a fé Dele em vocês. Autor: Leonardo Pimentel Menin

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page