top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Capítulo 10

Entrem pelo caminho estreito que conduz a vida, porque largo é o caminho que conduz a perdição.

Página 95 E desta forma, seremos profundamente consolados por Deus e pelo poder do Espirito Santo, que através da sua imensurável graça quer nos revelar que melhor é o fim de tudo, do que muitas vezes o começo. E que a glória da segunda casa, será maior que a da primeira, quando compreendermos que maior é oque está em nós do que oque está no mundo. E nesse caminho em direção a santidade, onde precisaremos deixar o nosso livre arbítrio nas mãos de Deus, para que Ele nos mostre que a sua vontade para nós, é boa, perfeita e agradável sempre. Portanto, amados irmãos em Cristo nós que agora confiamos e colocamos toda a nossa esperança Nele, devemos deixar que o seu amor nos capacite para toda a boa obra, gerando em nós uma santidade a sua imagem e semelhança a cada momento. Por isso, quando estivermos entre um empasse entre o caminho da vida, ou da morte, da verdade, ou da mentira, do ódio ou do perdão. Devemos compreender que estamos e sempre estaremos a um passo da vida, e da morte a cada momento, mais Deus em seu sublime e perfeito amor por nós, dará o livramento e o devido escape para que possamos suportar a tentação e vence-la a cada dia. Sendo assim, a cada momento que precisarmos escolher, nós devemos lembrar da Palavra de Deus manifesta em nossos corações e manifesta a cada dia pelo seu amor e graça sempre. Para que assim, venhamos a compreender a extensão, o comprimento, e a largura do amor de Deus por nós em Cristo. Pois quando Ele se esvaziou da sua glória, e tomou a forma de servo e se fez como um de nós na figura humana, porém sem pecado. Revelando assim que oque Deus realmente quer é misericórdia, e não sacrifício e que o que de graça recebemos, de graça devemos dar. E assim, quando estivermos rumo a um pleno entendimento da Palavra de Deus, e do propósito Dele para nossas vidas, sendo mantidos pela sua graça ao longo dos dias. Veremos que até aqui Ele tem nos sustentado em Paz, e prosperidade sempre. Autor: Leonardo Pimentel menin

Posts recentes

Ver tudo

Коментарі


bottom of page