top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Porque Dele, por Ele, e para Ele são todas as coisas.

Capítulo 9

Página 89 E esse futuro, e esperança que foram nos dado na Cruz do Calvário quando Jesus se fez justiça por nós, Ele fez isso pois o amor é o único caminho. Sabendo que Ele é o amor, e a própria essência dele, devemos crer que quando decidimos viver com Deus, e para para Ele tudo que fizermos prosperará. Pois o seu amor, é e sempre será o vínculo com a perfeição, e ele permeia e preenche toda a nossa vida com a sua realidade de graça, misericórdia e santidade em todo tempo. Portanto amados irmãos em Cristo, a vida só tem um sentido real quando vivemos o amor para com Deus, para conosco, e para com as pessoas a nossa volta. Sabendo que o amor é o sangue espiritual que pulso em toda nossa vida a jorrar para a vida eterna. E assim, quando compreendermos que o caminho para o retorno ao primeiro amor e a santidade não está no que fazemos, mas sim no que Deus através de Cristo faz em nós a cada momento. Portanto não devemos olhar para a direita, e nem para a esquerda, mas devemos seguir fielmente a voz do nosso Senhor. Pois Ele tem para nós um futuro de glória, honra e paz para sempre. E desta forma, quando a sua graça que é o seu amor e misericórdia em ação, começar a manifestar os seus princípios e valores tanto em nossas vidas, quanto na vida das pessoas a nossa volta. Veremos que a sua Palavra que é vida, e eficaz jamais voltará vazia, mas produzirá tudo para uma vida em plena piedade e santidade. E assim, melhor será o final das coisas do que o começo. E a glória da segunda cada, será muito melhor que a primeira. E é por essa razão, que não devemos mais viver por vista, e sim por fé. Sabendo que a medida que começarmos a compreender que toda a fé de Deus está em nós pela pessoa do Espirito Santo, e que nesse mesmo Espirito de fé podemos fazer as mesma obras que Jesus fez, e fazendo assim maiores. Pois quando o Espirito Santo entrou em nós, e fez de nós o seu santo templo, veio com Ele toda a glória e o poder de Deus e em toda a sua plenitude e graça. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page