top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Porque Dele, por Ele, e para Ele são todas as coisas.

Capítulo 9

Página 88 Pois se elas forem de fato, cheias de graça e misericórdia tudo que vocês fizerem prosperará, sabendo que a glória de Deus estará com vocês onde forem. E por essa razão, quando vocês forem pedir algo ao vosso Pai celestial, vocês não devem pedir com os incrédulo que acham que por falarem sem entendimento, e desprovidos da fé em Cristo serão ouvidos por Deus. Quando na verdade, oque Ele realmente quer é que nossas atitudes sejam repletas da sua misericórdia, e graça para que através disso Ele possa nos usar para manifestar o seu amor na vida das pessoas. E desta forma, quando em nós for perfeito o amor de Deus, e compreendermos que mais vale uma alma do que o mundo inteiro, veremos que cada segundo na sua presença nunca foi em vão. Pois quando derramamos as nossas vidas na sua santa presença, e de dia e de noite manifestamos a vida ressurreta e os valores da Cruz, trazendo assim em nossas vidas as marcas da nossa nova identidade em Cristo. Para que assim, tanto na paz, ou na aflição. nas tribulações ou no tempo de tranquilidade. ou sofrendo inúmeras perseguições todos venham a sabe que Jesus é o caminho, a verdade e a vida e o Senhor sobre tudo e sobre todos. E assim amados irmãos em Cristo, cremos que se com Cristo estamos passando inúmeras provações e tribulações nessa presente era, devemos crer também que com Ele reinaremos em vida, tanto hoje quanto eternamente. Porque nada poderá nos separar do seu amor, visto que da mesma forma que fomos comprados por um preço imensurável na Cruz do calvário, Jesus nos uniu a Ele através da sua vida ressurreta pelo poder do Espirito Santo, que na presente era faz de cada um de nós o seu santo templo. E nesse tabernáculo vivo, santo e adornado em santidade para que a gloria, o poder, a graça e o amor de Deus se manifeste na vida das pessoas a nossa volta. Portanto, não devemos mais ter medo do futuro, pois Deus tem e sempre terá pensamentos de paz e não de mal para nós. Para nos dar um futuro e uma esperança. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page