top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Porque Dele, por Ele, e para Ele são todas as coisas.

Capítulo 9

Página 87 Pois nesse avivamento, cura, libertação e santificação interior. Veremos o poder de Deus, que opera poderosamente em nós, através da unção e direção do seu Espirito Santo e através da sua imensurável graça em nós. vamos ver que o seu amor, bondade e misericórdia por nós e que são a razão de não sermos consumidos nesse mundo. É também o fluxo de vida de Deus, e que manifesta todo o seu cuidado e zelo por nós a cada dia, quando a cada novo amanhecer nos concede a vida com abundância em todos os sentidos. E justamente por essa razão, é que quando dobramos os nossos joelhos e clamamos a Ele em espirito e em verdade, Ele certamente buscará maneiras de se se revelar a nós a cada momento. Seja em uma Palavra das suas Sagradas Escrituras, seja por uma pessoa enviada por Ele, por profecia, ou revelação e sonhos. E assim, amados irmãos em Cristo a medida que Ele nos preenche da sua graça, e nos santifica e separa para Ele a cada momento, veremos que o tempo que passamos na sua presença nunca foi em vão. E que a sua Palavra a cada momento que entra e m nós através da oração produz paz, alegria, contentamento, libertação, e principalmente santificação e avivamento. E desta forma, quando começarmos a compreender que maior é o que está em nós, do que oque está no mundo. E que essa é a vitória que vence o mundo, a saber a nossa fé em Cristo. Para que assim, venhamos a conhecer com é infinito a largura, a profundidade, e toda a extensão do amor de Deus por nós em Cristo. Sendo assim, devemos sempre manter os nossos olhar atentos a obra que Jesus faz a cada momento em nossas vidas, para que não venhamos a sofrer na mão do Diabo ou nas tentação do pecado. Pois, quanto mais nos revestirmos da autoridade e do poder de Cristo, dado a nós pelo Espirito Santo, mais seremos libertos das tentações dentro e fora de nós. Portanto amados irmãos em Cristo, que sejam poucas as vossas palavras, e que elas sejam sempre cheias de graça e misericórdia. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page