top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Porque Dele, por Ele, e para Ele são todas as coisas.

Capítulo 9

Página 85 E assim, em cada propósito direcionado pela sua vontade veremos que o seu poder que se aperfeiçoa em nós, que não vivemos mais segundo a velha natureza mas sim pelo poder do Espirito Santo. Vamos de fato começar a viver todos as suas promessas, e os sonhos que Ele mesmo sonhou para cada um de nós. Sabendo que quando Jesus foi para a Cruz tornando-se assim a justiça de Deus em nosso lugar, para que hoje possamos viver em novidade de vida. Tanto na realidade da libertação, quanto na realidade da santificação, e avivamento interior. Pois quando nós fomos ressurretos com Ele através da nossa crucificação com Ele na Cruz, Ele nos fez assentar nas regiões celestiais com poder e autoridade. E assim, antes quando éramos escravos do pecado e vivíamos segundo o curso desse mundo, sem Deus, sem esperança e sem paz e consolação nesse mundo. Deus colocou em nós o seu Espirito Santo consolador, o Espirito da verdade que o mundo não conhece, e por essa razão quando vivíamos em trevas e longe da graça e amor de Deus em Cristo. Sabendo que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e que ninguém vai ao Pai a não ser por Ele. Por isso, quando dobrarmos os nossos joelhos, devemos busca-lo com o coração quebrando e através de um temor santo na sua presença. Para que no tempo da sua visitação e através das nossas orações, adoração e ação de graça possamos compreender que até aqui Ele tem nos ajudado e abençoado sempre. Pois Dele vêm as fontes da vida, e o sim e o amém para sempre. E a medida que o seu amor e graça por nós for nos cativando para Ele, e compreendermos que o sentido da vida é termos uma comunhão com Ele, para que Ele nos avive, liberte e santifique para a sua que possamos manifestar a sua glória nesse mundo que continuamente vive em trevas. Pois o íntimo do seu ser pulsa por almas, e é da sua vontade que nenhum daqueles que foram resgatados por Ele nenhum deles se perca, mais todos seguem ao conhecimento da verdade e sejam salvos. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page