top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Porque Dele, por Ele, e para Ele são todas as coisas.

Capítulo 9

Página 84 E nesse caminho de santificação, onde seremos profundamente abençoados por Ele em tudo que fizermos sempre. Veremos que o seu amor jamais falhará, e a sua bondade e fidelidade sempre estará conosco por toda a nossa vida. E desta forma, quando compreendermos que Ele é o caminho, a verdade, e a vida e que ninguém vai a Pai a não ser por Ele. Seremos completamente transformados não por força, ou por violência mais sim pelo poder do seu Espirito Santo que habita em nós pela fé Nele. Sendo assim, amados irmãos em Cristo nós que agora estamos unidos a Ele e somos desta forma a sua imagem e semelhança no mesmo Espirito de santificação. poderemos crer que Cristo em nós, é e sempre será a nossa esperança de glória. Esperança essa que nunca nos desampara, frustra ou nos desilude. Sabendo que quando colocamos toda nossa confiança e fé em Deus, e na obra do seu Filho unigênito na Cruz nós certamente vamos viver as promessas, as bênçãos de Dele para nos a cada dia. Se tão somente aprendermos qual é o verdadeiro sentido e propósito da vida. E que é vivermos o amor, a bondade, a graça e a misericórdia de Deus em Cristo tanto para conosco, como para com o nosso próximo a cada dia. E nesse mesmo espirito de fé, veremos que Deus revelará o seu eterno e grande amor por nós a cada momento, dando a nós o pleno discernimento da sua Palavra que é plenamente eficaz, e da sua vontade que é boa, perfeita e agradável para nós. Portanto nunca devemos duvidar das suas promessas, mesmo que isso leva a nossa vida inteira para recebermos. Pois o tempo de Deus, não é igual o nosso tempo, e nem a sua vontade igual a nossa vontade. Mas Ele tem um propósito para tudo nesse mundo, e tudo segue a sua direção e Palavra a cada momento. Sendo assim, quando começarmos a compreender que mais vale uma alma, do que o mundo inteiro, e que é da vontade Dele que todos cheguem ao conhecimento da verdade e sejam salvos. Vamos de fato compreender o seu tempo, a sua vontade e o seu propósito para tudo. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page