top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

A autoridade e poder que temos mediante a fé em Cristo

Capítulo 8

Página 80 E nessa vida ressurreta com Ele em glória, veremos que o seu amor jamais falhará durante toda a nossa vida. E assim, a medida que compreendermos que maior é oque está em nós, do que oque está no mundo. Conheceremos a verdade, e a verdade produzirá uma realidade de graça, fé, e liberdade em nós mais do que a nossa vida inteira que passamos nos esforços para obedecer a Deus, segundo a nossa própria capacidade humana. Sem sabe que o caminho, a verdade, e a vida está e sempre estará em Cristo nosso Senhor. E por essa razão, quando decidirmos viver o seu amor, verdade e graça a cada dia, certamente padeceremos muitas perseguições e tribulações. Mas certamente maior é oque está em nós, do que oque está no mundo para sempre. E por isso, não devemos ter medo do que pode acontecer no futuro conosco, sabendo que se estamos firmados em Deus e descansamos no esconderijo do Altíssimo. Todas as coisa certamente vão colaborar para nós que estamos em Cristo, e que colocamos toda a nossa esperança, fé e confiança Nele. Para que, seja vivendo ou morrendo o seu nome seja glorificados diante das pessoas com poder e gloria para sempre. Assim, quando aprendermos que o viver é Cristo, e o morrer para nós é lucro. Saberemos que a sua Palavra quando entra em nós, jamais volta vazia. Mas produz santidade, avivamento, fé e principalmente a revelação de quem somos, e oque podemos juntamente com Ele. Pois amados irmãos em Cristo, se estamos ressurretos com Ele, e vivemos assim a plenitude a sua glória pelo poder do Espirito Santo que pela nossa fé Nele, agora e para sempre habita em nós. Certamente poderemos crer que agindo Deus quem o impedirá, e quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus. Sabendo que é o próprio Deus, que os justifica. E assim, todas aqueles que quiserem buscar o seu reino e a sua justiça, terão certamente todas demais coisas acrescentas em suas vidas. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page