top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

A autoridade e poder que temos mediante a fé em Cristo

Capítulo 8

Página 74 E nessa mesma realidade de fé, graça e santidade nós veremos claramente que até aqui o Senhor tem nos ajudado e nos amparados em todas as nossas dificuldades. Pois Jesus é a videira verdadeira, e nós os ramos. E se estivermos Nele e Ele em nós, o seu poder será sobremaneira proeminente em nós através dos recursos da sua imensurável graça. E desta forma, amados irmãos em Cristo, nós que agora não vivemos mais para nós mesmo mas unicamente para Aquele que nos chamou para o seu nossa santa vocação em Cristo. Veremos que a medida que a sua Palavra começar a transformar completamente nossas vidas, pela autoridade que nos é dado através da unção e direção do Espirito Santo em nós. Vamos compreender que oque Deus realmente quer não são sacrifícios e obras mortas, mas atitudes continuamente baseadas no seu amor e graça para com as pessoas a nossa volta. E só vamos conseguir viver assim, se tão somente começarmos a ter os nossos olhos exercitados na piedade, santidade e nos revestindo assim de toda autoridade que existe na pessoa de Jesus Cristo, e na sua Palavra que tem todo poder, e que jamais irá mudar pelos séculos dos séculos. E por essa razão, a cada vez que dobramos os nossos joelhos e compreendermos que mais vale uma alma, do que o mundo interior. E que o ser inteiro de Deus pulsa por almas a ser salvas pelo seu Palavra, através do nosso testemunho de santidade em Cristo. Nós jamais seremos os mesmos, pois todas as coisas dentro e fora de nós se farão novas a cada novo amanhecer. E assim, a medida que negarmos a nós mesmo, tomarmos a Cruz de Cristo e segui-lo. Veremos que seremos completamente revestidos da sua autoridade, poder e glória, e assim seja em meio ao muito, ou meio meio ao pouco. Seja na paz, ou na perseguição, na alegria ou na dor... Seremos consolados durante todos os dias de nossa vidas, pois Deus nós dará em Cristo uma alegria e paz que ninguém pode tirar. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page