top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

A autoridade e poder que temos mediante a fé em Cristo Capítulo 8 Página 71

E essa mesma fé, quando ligada a Jesus pelo poder do Espirito Santo fará de nós pessoas irrepreensíveis no falar, no agir, no pensar e em cada atitude que tomarmos. Por isso, quando começarmos a compreender que não nos falta fé, poder, amor ou qualquer outro dom ou virtude. Mas sim a revelação do que já recebemos quando o Espirito Santo entrou em nós pela nossa fé em Jesus. Sabendo que quando as Palavras de Jesus estiver em nós, e nós estivermos ligados Nele através de uma comunhão íntima pela graça. Pediremos qualquer coisa, segundo a sua vontade e nos será feito. Pois Deus o Pai, não nos dá o Espirito Santo por medida. Mas colocou em nós através dele, toda a sua glória, vida e poder para sempre. E assim, quando começarmos a ver que a fé que temos, e que é do tamanho de um grão de mostarda. For ligada a Jesus, que é o caminho, a verdade e a vida para sempre. Veremos que faremos as mesma obras que Ele fez, e faremos maiores...E assim, a medida que começarmos o processo de santificação e restauração de tudo que perdemos por causa do pecado. Receberemos uma dupla honra da parte de Deus, E assim viveremos de fé em fé, e de glória em glória. Pois aonde habita a presença de Deus, habita também toda a plenitude da sua cura, libertação, santificação, e prosperidade para sempre. Sendo assim, quando formos tentados acima do que possamos suportar, e já estivermos cansados e sobrecarregado pelas lutas contra o pecado, e as pessoas. Veremos que o seu fardo sempre será leve, e o seu julgo suave. E por isso não devemos ter medo das perseguições, tribulações, nem da morte ou qualquer circunstância da vida. Pois o viver para nós que estamos salvos e justificados por Deus é Cristo, e o morrer é lucro. Sabendo que nada e nem ninguém poderá nos afastar do amor de Deus que está em Cristo nosso Senhor. E assim amados irmãos, que a graça de Cristo, o amor de Deus o Pai e a mais doce consolação do Espirito Santo estejam com vocês durante todos os dias das sua vidas. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page