top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Jesus veio para que tenhamos vida, e a tenhamos com abundância.

Capítulo 7

Página 67 E por essa razão, quando estamos no centro da sua vontade e nela baseamos toda a nossa vida. Veremos que tudo quanto fizermos prosperará, e certamente iremos ser amadurecido pelo poder da fé que há em Cristo. E assim, a medida que essa mesma fé for sendo gerada dia após dia em nossas vidas, veremos que oque antes era impossível segundo a nossa condição humana, será sempre possível segundo a vontade de Deus. Pois quando a sua graça veio habitar em nós, na pessoa do Espirito Santo, veio com Ele toda a plenitude da glória de Deus, e essa mesma glória tem nos aperfeiçoado a cada dia nos recursos que Ele tem nos dado pela fé. Nos vivificando e edificando interiormente através das manifestações da sua graça em nós, e por estarmos sendo transformados de fé, em fé e também de glória, em glória. Sabendo que que a razão do nosso sucesso espiritual não está ligado a nossa capacidade, intelectual, emocional, ou a qualquer habilidade que venhamos ter nessa vida. Mas somente a compreensão mediante a fé, dos recursos que Deus no dá através da obra da Cruz do Calvário. Onde fomos remidos, e salvos do poder do pecado e de toda a opressão que ele sempre causou em nossas vidas. Por isso amados irmão, é da vontade de Deus que todos aqueles que hoje querem viver de uma forma santa, e no sentido contrário aos valores de mundo...Serão profundamente perseguidos e oprimidos em tudo que fizerem. Mas a próprio Palavra de Deus diz em no evangelho de joão 8:32 "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." E essa mesma verdade que o mundo jamais poderá conhecer, pois nunca nasceu de Deus, e nunca foram gerados em espirito e em verdade pelo Espirito Santo, através dos recursos da sua graça. Sabendo que o propósito de estarmos ainda vivos, é o de realizarmos a vontade de Deus, que é boa, perfeita e agradável para nós sempre. Sendo assim, devemos de igual modo permanecermos no seu amor, para que o seu amor nos lance for todos os nosso medos.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page