top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Capítulo 6

O verdadeiro sentido da vida cristã

Página 59 Pois quando trazemos o conosco a glória de Deus, na forma mais perfeita da sua graça e que se manifesta na sua obra na Cruz do calvário. Veremos que quanto mais nos expomos a ela, mais somos santificados, libertos, curados e vivificados por ela a cada dia. E essa é a razão pela qual na presente atualidade, Deus nos mantém salvos e em perfeita paz e segurança sendo amparados, pelo poder do Espirito Santo e a sua unção em nós. E desta forma quando dobramos os nossos joelhos e buscamos as revelações da sua graça, do seu amor, e da sua santidade que são claramente expressas pelas marcas da Cruz de Cristo em nós. Gerando vida, e uma perfeita comunhão com Deus a cada dia. Veremos que a cada clamor sejam eles em paz, ou em um profundo desespero, Deus certamente revelará a sua glória aqueles que o temem e vivem segundo a sua vontade. E nunca deixará que lhes falte coisa alguma, nesse mundo. Pois na Cruz Jesus garantiu tudo que cada um de nós precisamos para um vida, em plena santidade e piedade. E piedade essa que se revelou na Cruz, quando Jesus disse "Pai, Perdoa-lhes, pois não sabem." Revelando assim o seu perdão, e libertando toda a humanidade do julgo do pecado que escravizada o mundo desde que ele foi criado. E hoje, se estamos com vida e paz, e nessa perfeita alegria segundo a imensurável graça de Deus sobre nós. Devemos ao nascimento de Jesus, que deixou a sua glória e na sua deidade santa, se fez carne. Como diz o evangelho de joão capítulo 1,1-28. E cheio de graça e verdade, nos revelou o amor de Deus, a sua graça redentora e o seu plano de salvação para nós. A assim, quando a cada novo ensinamento no revelou as inúmeras realidade da sua santidade, e graça, também nos mostrou que oque Ele realmente quer é a misericórdia aplicada a cada dia em nosso viver, e não sacrifício que são mortos em si mesmo. Portanto amados irmãos em Cristo, devemos compreender que o sentido do evangelho, é o se tornar praticável em nossas vidas e não apenas conceitos em nossas mentes. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page