top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Capítulo 6

O verdadeiro sentido da vida cristã

Página 54 E a cada momento que Deus se inclina para ouvir as nossas orações, Ele nos liberta, cura, santifica e prospera um pouco mais. E Ele faz isso, justamente por nos amar de uma tal maneira, em que todo o seu ser e vida estão voltados para abençoar aqueles que o tem e vivem segundo a sua vontade. Sabendo que em Cristo, que é o centro de todas as coisas e o Verbo vivo que desceu do céu cheio de graça e verdade. Podemos viver de uma forma totalmente liberta, e santificada não pelos nossos próprios esforços, mas pelo poder do Espirito Santo e por estarmos ligados a Ele, e Ele em nós pelo mesmo espirito de fé. E fé essa, que se for do tamanho de um grão de mostarda, será capaz de mudar toda a nossa história de vida, e a nossa realidade de imperfeição e debilidade interior e exterior. Pois quando na Cruz do Calvário, Jesus disse..."Pai, Perdoa-lhe, pois não sabem oque fazem. Está consumado, a ti entrego o meu espirito." Ele uniu para sempre todas pessoas que creram, e que iriam crer Nele juntamente pelo mesmo espirito de fé, e pelo poder do Espirito Santo que habita em cada pessoa que o recebe pela fé. E assim, quando cada um que manifesta e confessa a sua fé em Jesus, e que reconhece o poder do seu nome, e a gloria da sua obra na Cruz. Será sempre profundamente abençoado, santificado, curado e liberto de todas as sua mazelas e debilidades interiores, que por causa do pecado os tornavam escravos das suas próprios tentações e cobiças interiores. Mas graça a Deus o nosso Pai celestial, que em Cristo nosso Senhor, Ele nos deu através da vida e obra do seu Filho na Cruz, a salvação, a redenção, a santificação e a libertação da velha vida de pecados que vivíamos anteriormente por estarmos sem fé, sem vida, sem paz e sem Deus nesse mundo. Para que se cumpra oque diz em João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crer, não perece mas tenha a vida eterna". Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page