top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Capítulo 4

O pecado está a porta, mas cabe a você domina-lo

Página 38 Realidade essa que é a presença do Espirito Santo de Deus, e que é também o consolador e avivador de todo nosso ser. E desta forma todos aqueles que creem em Cristo, e o recebem pela fé tem o poder e autoridade para vencer todos os pecados que lutam todos os dias. Pois para Deus, quando cada pessoa que faz parte do corpo de Cristo está Nele e Ele em cada um dela fé, jamais irá existir distinção de pessoas. Pois o seu eterno e perfeito amor acolhe a todos os ama, assim com ama a Jesus o seu próprio Filho. Por isso nunca devemos deixar de lutar o bom combate da fé, manifestando a gloria de Deus em cada atitude nossa, e vivendo o poder da sua Palavra não apenas de boce mas sim em espirito e em verdade. Para que o nosso testemunho de santidade seja notória diante de Deus, e das pessoas a nossa volta. Sabendo que nós semeamos a boa semente no coração das pessoas, mas somente Deus é que regar, e assim fazer frutificara a cem por um através dos recursos infindáveis da sua graça. Graça essa que alcançou o ladrão da Cruz, Saulo de de tarso, zaqueu e tantos outros. E não por força, ou violência mas pelo poder do Espirito Santo e através do amor de Deus manifesto de uma forma simples, singela e profundamente afável na pessoa de Jesus. Quando nessa mesma Cruz, carregou todos os nossos pecados destruindo eles na sua morte e ressurreição quando ao terceiro dia se assentou a direito de Deus Pai, para ser o nosso intercessor, salvador e redentor. Para que hoje possamos ter vida, e vida com abundância e assim não venhamos mais ser escravos, mas possamos viver na sua presença de gloria em todos os dias de nossas vidas. Sendo assim a medida que recebemos os valores dessa nova vida ressurreta em Cristo, onde a sua santidade deve ser sempre a nossa maior virtude, devemos também crer que Aquele que começou a boa obra, certamente irá aperfeiçoa-la até o dia de Cristo nosso Senhor. Para que a vida de Cristo ganhe vida através de nossas vidas.

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page