top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Capítulo 4

O pecado está a porta, mas cabe a você domina-lo

Página 36 Pois quando nos doamos a causa das pessoas ao nosso lado, e a vontade de Deus em Cristo. Seremos profundamente abençoados e prosperaremos sobremaneira em tudo que fizermos, sabendo que nesse ide de Deus devemos compreender o tempo da sua visitação em nossas vidas, recebendo Dele e manifestando suas virtudes na vidas das pessoas. Sabendo que quando Ele em todo o seu amor e graça, manifesta a sua santidade nos libertando do pecado, e dando a nós a sua própria vida pelo poder do Espirito Santo em nós. Portanto quando nos entregamos voluntariamente, e através dos recursos da sua graça nós veremos que Ele é um Deus de amor e quer nos dar um futuro de Paz, santidade e prosperidade em cada dia que vivermos na sua presença. E desta forma quando começarmos a compreender que oque Ele realmente quer é misericórdia e não sacrifícios. Pois o nosso exemplo de santidade em Cristo, certamente vão cativar multidões para Ele a cada momento. E assim quando pelo poder do Espirito Santo, começarmos a manifestar as realidade insondáveis do seu Reino celestial, e quando basearmos tudo que fizermos na sua Palavra santa e imutável, veremos que se tivermos uma fé Nele do tamanho de uma grão de mostarda pediremos tudo segundo a sua vontade e será feito. Pois a sua vontade para nós sempre será boa, perfeita, e agradável. E não devemos ter medo do futuro, pois estamos nas mãos Dele e Ele é um Deus de amor e graça, e nunca deixará que caia nenhum fio de cabelo de nossa cabeça sem que seja da sua vontade. Portanto quando estivermos lutando contra o pecado, nós devemos crer que a sua graça sobressai sobre os nossos pecados, pois o poder do Espirito Santo que habita em nós, nós capacitará e nos fortalecerá sempre. E assim a cada momento que clamarmos pela sua misericórdia e graça, Ele certamente será uma refúgio bem presente nos dias da tribulação. E desta forma a cada nova experiência com Ele, seremos edificados e consolados profundamente. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page