top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Capítulo 02 A verdadeira oração que agrada a Deus Página 18 E justamente por não voltar sozinha, é que a soberania e o amor, e a graça de Deus em Cristo jamais nos deixará e nunca irá nos desamparar a cada momento de nossas vidas. E assim quando descobrirmos que precisamos amar para que possamos perdoar, que precisamos suportar as perdas e frustações da vida, para realmente darmos valor a ela. E desta forma quando nos tornarmos maduros no amor. Veremos que tudo pode passar, mas o amor de Deus jamais passará e assim seremos profundamente consolados por Ele e pelo poder da sua graça em Cristo. Por isso quando começarmos a ser edificados e o Espirito Santo começar a nos separar para Ele e assim nos tornarmos parte integrante do seu Reino aqui nesse mundo. Veremos que todos as orações que fizemos jamais será em vão, e assim quando elas começarem a subir ao trono da graça de Deus, elas retornarão na forma das virtudes de Deus. Por isso nunca devemos deixar de dobrar nossos joelhos, e assim buscarmos o nosso Deus para que Ele nos revista sempre do seu poder, e gloria. Sabendo que o temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Sendo assim quando a presença de Deus em nós for mais precioso do que o ar que respiramos. Vamos então de fatos compreender quando o verdadeiro sentido da vida, e teremos as maiores revelações de quem somos em Deus, e de quem Ele é em nós. Por isso amados irmãos em Cristo, quando evangelho deixar de ser apenas letra e conhecimento em nossas vidas, e passar a ser um palavra viva e eficaz, e a nossa própria vida em uma testemunho santo e irrepreensível. Veremos que até aqui o Senhor tem nos sustentado e nos amparado em nossas fraquezas. Sabendo que da mesma forma que o evangelho sem a graça de Deus é morto, a nossa vida sem Cristo e amor de Deus também é. Por isso nunca devemos deixar de viver com Jesus vivia, na simplicidade do seu amor e graça. Acolhendo a todos sem fazer distinção de pessoas, ou qualquer outro coisa. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page