top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Capítulo 01

Como podemos nos aproximar e ter intimidade com Deus através da oração

Página 06 E nessa nova realidade onde o Espirito Santo começará a nos revestir da sua santidade, manifestando o seu poder em nós e tirando toda a influência do pecado, que antes dominava e nos mantinha preso em densas trevas. E assim, quando as suas virtudes começarem a trocar o ódio pelo amor, a cobiça pela fraternidade. A impureza, pela pureza a cada momento de nossas vidas. Veremos claramente que mais vale um dia na presença de Deus, do que mil nos prazeres do mundo. Mundo esse que vive no maligno, e que é manipulado por ele também. E assim, a medida Deus através da unção, virtudes e direção do Espirito Santo começar a nos libertar gradativamente, veremos que até aqui o Senhor te nos abençoado e ajudado. E que as suas infinitas misericórdias são a razão de não sermos nesse mundo. E por isso quando vamos ao trono da sua graça, e nela nos meditamos de dia e de noite, certamente tudo que fizermos prosperará e não teremos falta de coisa alguma nessa vida. Por isso a própria vida de Deus, pelo poder do Espirito Santo nos revestirá de todas as suas virtudes e assim seremos um com Ele no mesmo espirito de santidade. E quando estivermos Nele, e Ele em nós pediremos qualquer coisa segunda a sua vontade e nos será feito. Sabendo que quando a sua Palavra que é viva e eficaz, e que tem o poder de nos revestir de toda a autoridade de Deus em Cristo. E assim quando aprendermos que o que Deus requer de nós é misericórdia, e não sacrifícios nós estaremos a um passo do verdadeiro conhecimento da verdade. Verdade essa que pode nos levar a verdadeira libertação, santificação e avivamento em Cristo. Pois Cristo é o caminho, a verdade, e a vida e ninguém vai ao Pai a não ser poder Ele. E Ele que é a expressa semelhança de Deus, É também a nossa esperança e gloria, de uma dia partilharmos na eternidade a vida eterna nas moradas celestiais. Sabendo que não devemos juntar bens aqui nesse mundo que o tempo consome, mas sim tesouras na eternidade com Deus.

Autor: Leonardo Pimentel Menin


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page