top of page

Livro o verdadeiro caminho para intimidade com Deus

Capítulo 01

Como podemos nos aproximar e ter intimidade com Deus através da oração

Página 04 Pois somos obras da sua mão, e feitura sua e por essa razão Ele jamais irá nos desamparar ou nos esquecer. Mas estará conosco por toda nossa vida, nos dando graça sobre graça e nos amparando em nossas fraquezas e dificuldades. Pois quando a sua graça começa a trabalhar em nós, e nós dá a revelação de que somos amados e importantes para Deus, e que Ele tem escrito o nosso nome na palma de suas mãos. Vamos orar com mais ousadia, coragem e confiança para que assim venhamos a desenvolver uma fé sem mácula e perfeita Nele. E assim a medida que começarmos a aprender a orar com Jesus orava, e que se derramava na presença de Deus em adoração, oração e ação de graça. Veremos que os pilares da oração são exatamente esses, e que a sua Palavra jamais voltará sozinho mas produzirá tudo relacionado a vontade de Deus sempre. E assim, quando aprendermos também que misericórdia Deus quer e não sacrifícios, vamos crescer muito na comunhão com as pessoas e com Ele a cada momento. Sabendo que a oração é um dom dado por Deus no momento da regeneração. E esse dom deve ser usado em nosso favor, em favor da igreja, e em favor das pessoas a nossa volta. E assim quando olharmos ao nosso redor, e começarmos a ver o vale de ossos secos em cada pessoa, devemos nos colocar em oração por amor a cada uma delas. Sabendo que Jesus realizou a sua obra por cada uma dela, e concedeu a Elas o dom da salvação quando a igreja se coloca em oração diante da sua santa presença a cada dia. Por isso, devemos nos voltar a sua Palavra pelo Espirito Santo, para que Ele nos capacite para pregar as boa nossa do evangelho e anunciar a sim as riquezas insondáveis do seu Reino. E desta a medida que o evangelho começar a criar raízes solidas do amor de Deus em nós, veremos que a vontade de Deus é boa, perfeita, e agradável e não acrescenta dores. E por isso quando de fato nos é revelado o amor de Deus em Cristo, vemos que realmente nada poderá nos afastar dele nesse mundo. Nem a morte, nem a fome, nem o futuro, nem os principados ou potestades. Pois o seu amor está e sempre estará derramado em nossos corações para sempre.

Autor: Leonardo Pimentel Menin

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page