top of page

Livro o verdadeiro caminho para a intimidade com Deus

Capítulo 01

Como podemos nos aproximar e ter intimidade com Deus através da oração

Página 05 E nesse derramar do seu amor em nós, gerando vida em cada área do nosso ser e que também nos vivificando a cada nova expressão dele em nós. Veremos que maior é oque está em nós, do que oque está no mundo. E assim, quando começarmos a ser reestruturados pelo valores da sua Palavra, que é viva e eficaz e que irá durar para sempre. Veremos também que a oração é o caminho por onde Deus nos santifica, liberta, justifica e vivifica em Cristo. Tendo como propósito nos levar ao retorno a santidade e ao primeiro amor, para que assim venhamos a viver o seu evangelho não apenas por palavras, mas como testemunhas vivas pelo poder do Espirito Santo. Sabendo que oque nos capacita a vivermos uma vida a altura do seu evangelho, é o nosso relacionamento com Ele através da oração baseada na sua Palavra que é viva e eficaz para nós. E assim, quando a cada nosso relacionamento com Ele onde os valores da sua Palavra vão ser para nós mais preciosos que o ar que respiramos, veremos que os valores e princípios da sua graça e que são seu amor, bondade e fidelidade em ação. Sabendo que nesses valores, quando Ele começar a restaurar cada área de nossas vidas para que tenhamos um viver baseado na sua Palavra e na sua santidade em Cristo. Por isso cada oração que some ao trono da graça de Deus jamais subirá sozinha, mas Deus receberá cada um dela e irá trabalhar em cada uma retornando essa oração para nós com os seus dons, talentos e virtudes a cada momento. E por isso a medita que o seu amor começar verdadeiramente nos santificar na verdade, sabendo que a sua Palavra é a verdade e sempre para sempre. Tudo dentro de nós começará a mudar gradativamente. Pois a sua Palavra jamais voltará vazia, mas produzirá tudo oque é necessário para uma vida em plena alegria, paz, e contentamento e que são frutos de uma vida de oração e santidade a cada dia. E assim, quando começarmos também a trocar o pecado pela santidade, o ódio, pelo amor. A cobiça pela fraternidade, e a discórdia e desavença, pela mansidão e humildade para com todos. Veremos que Deus começará a nos conduzir para o conhecimento do seu mais perfeito amor, e de quem Ele realmente é. E assim não o conheceremos por mais por ouvir falar, mas sim por andar com Ele a cada momento de nossas vidas.


Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page