top of page

Livro o verdadeiro caminho para a intimidade com Deus.

Capítulo 01 Como podemos nos aproximar e ter intimidade com Deus através da oração Página 02

e Assim, a medida que formos aperfeiçoados pelo poder da oração e que sobem continuamente ao trono da graça de Deus. E que quando voltam para nós, voltam revestidas da, unção, do poder da gloria de Deus. E assim essas virtudes, quando unidas a um caráter temendo e voltado a santidade, através de uma vida teocêntrica pela graça. Veremos que o verdadeiro sentido da vida que é estarmos em nós em Deus, e Deus em nós através do retorno a santidade e ao primeiro amor que foi realizado na Cruz por Cristo. Veremos que a oração é o único canal pelo qual, pelo qual o poder de Deus se nos aperfeiçoa e nos santifica, aviva e vivifica interiormente mais que mil anos de religião sem entendimento. Sabendo que o caminho para a verdadeira oração, é o de nos revestirmos da Palavra de Deus e nela meditar de dia e de noite. Sabendo que quando estamos em espirito de oração, sendo continuamente quebrantados pela Palavra de Deus que é viva e eficaz, para destruir todos os sofismas e fortalezas em nossas mente, e também para nos dar a revelação da mente de Cristo. E assim, quando a oração passar a ser o foco de tudo que fazermos, e quando ela forma o centro do nosso viver diário. Verdadeiramente conheceremos a Deus e teremos intimidade com Ele, E assim conheceremos a verdade, e a verdade nos libertará. E se o Filho de Deus nos libertar, verdadeiramente seremos livres. Pois a liberdade não se resume no ir e vir, ou no sentir. E sim na liberdade espiritual que nos tira do domínio das trevas, e nos levas ao Reino de Deus. E assim essa mesma liberdade irá produzir também vida, e vida com abundância em nós a cada momento. Pois a sua unção é capaz de quebrar todo julgo, destruir toda opressão e nos avivar interiormente nos dando a cura, a prosperidade, a libertação, e a santificação em Cristo. Por essa razão, todos aqueles que hoje adoram a Deus em espirito e em verdade, através da oração e ação, louvor e ação de graça, serão para sempre edificados e consolados para a Palavra de Deus nunca falha, e nem falta vazia. Mas quando encontra um coração quebrantado produz, a fé, a santificação, a libertação, e a cura em todas as áreas da vida dessa pessoa. Autor: Leonardo Pimentel Menin

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page