top of page

Livro, não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.

Capítulo 10 Como viver o verdadeiro despertamento, e avivamento interior através do arrependimento. Página 91 Então, nós veremos que viver debaixo da sua autoridade, unção e influência divina sempre irá nos levar a conhecer o verdadeiro caminho por onde nós devemos realmente andar. Pois, quando Deus nos chamou para fazermos para do seu reino, Ele colocou em nós a sua presença através do Espírito Santo para podermos compreender pela fé, que Ele quer nos despertar interiormente, e nos avivar para podermos viver no verdadeiro caminho, para conhecermos as suas verdades eternas e que podem mudar completamente nossas vidas. E assim, quando entendermos que fomos chamados para revelar todo o penhor da sua glória, toda a extensão do seu amor e todas as realidades perfeitas da sua maravilhosa graça. Então, nós devemos compreender que nesse processo de despertamento e avivamento espiritual, Ele quer nos conduzir pelos seus caminhos santos para nos revelar que sem Ele nada podemos fazer. E assim, quando aprendermos pela fé a através dos recursos da sua maravilhosa graça, que devemos nos quebrantar interiormente, para que o despertamento e o avivamento cheguem até nós, e assim possamos viver não mais pelo que vemos, mas muito mais pelo que cremos e pela nossa visão e propósitos espirituais diante da sua santa presença. E nessa realidade de santidade, vamos passar a viver em uma novidade de vida, e jamais seremos os mesmos pois aqueles que um dia experimentaram o poder do curador do seu amor, e se entregaram voluntariamente ao trabalhar incessante da sua graça, vão então entender que não é o nosso esforço, dedicação, disciplina e obediência que vão fazer prosperar em nossos caminhos. Mas sim, o trabalhar contínuo do amor e da graça de Deus em nós, pois a salvação não vem pelas obras, ela é um dom gratuito de Deus em Cristo, para que ninguém se glorie. Autor: Leonardo Pimentel Menin

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page