top of page

Livro, não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.


Capítulo 09

Como o amor de Deus nos liberta e nos curar interiormente, para viver o arrependimento a cada dia.

Página 80


E nesse eterno e perfeito amor, quando compreendermos pela fé o chamado que temos em Cristo, e a nossa vocação e propósito de santidade diante de Deus o Pai, nossa vida mudará completamente e seremos avivados e regenerados pelo poder e unção do Espírito Santo.

E nessa direção e unção gloriosa do Espírito Santo, vamos descobrir que temos todo o poder e autoridade sobre o mundo espiritual, quando estamos em Cristo, e Cristo está em nós pelo poder da nossa fé nele.

E à medida que a nossa fé se tornar cada vez mais proeminente nele, e a sua gloriosa e perfeita graça começar a nos conduzir a excelência no nosso viver cristão, então vamos passar a viver na plenitude e no poder do Espírito Santo para reinar em vida a cada dia.

Por essa razão, quanto mais nos enchermos das virtudes do Espírito Santo e deixarmos de lado todas as nossas disputas e desavenças com as pessoas, vamos descobrir que o nosso maior inimigo não é o diabo, os demônios, as pessoas, mas sim nós mesmos.

Quando passávamos mais tempo competindo com as pessoas, do que amando e manifestamos graça para elas em Cristo.

Por essa razão, à medida que começarmos a compreender que fomos chamados para amar, e fazer o bem através da bondade de Deus em nós, e que jamais devemos competir uns com os outros.

Mas, devemos somar as forças e nossas capacidade juntamente com o propósito de promover o reino eterno de Deus aqui nesse mundo, para salvarmos o maior número de pessoas possível.


Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Σχόλια


bottom of page