Capítulo 01
O que é o arrependimento
Página 07
Pois, nesse mesmo elo de amor nós veremos as revelações e a unção de Deus mudando completamente tudo em nossas vidas, por isso aqueles que vivem sempre direcionados pelo rhema de Deus jamais serão confundidos ou envergonhados.
E a medida que começarmos a compreender, que o verdadeiro arrependimento nada mais é do que nos convertermos da iniquidade, para a santidade. E nesse retorno a santidade, nós vamos entender que o amor é o vínculo com a perfeição e aqueles que vivem em função dele sempre serão abençoados, prósperos e honrados.
Sabendo que quando Deus escolhe e capacita alguém, Ele faz isso para demonstrar que a sua graça, o seu amor e a sua bondade vão infinitamente além da nossa compreensão humana.
Pois, nós vemos através da nossa visão humana, limitada e imperfeita. Mas Deus olhe com uma visão perfeita, eterna e sem sombra de variação.
E Ele através da sua onipotência, onisciência, e onipresença vê todas as coisas como o autor da vida e criador de toda a existência.
Portanto, devemos sempre olhar com os olhos fé e com as perspectivas do seu amor e graça, para não cairmos no engano dos julgamentos que sempre vêm da nossa percepção humana e limitada.
E a medida que começarmos a expressar a sua graça, e o seu amor no nosso viver diário vamos então entender que fomos criados por Ele para manifestarmos em nossas vida toda a expressão da sua santidade para com as pessoas a nossa volta.
E nesse caminhar em santidade, nós vamos compreender que o arrependimento é um processo que levará a nossa vida inteira, e nesse processo somente aqueles que estiverem cheios do seu amor, deixando a sua graça tratar todos os seus pecados vão conseguir vencer para alcançarem a redenção e salvação eterna.
Pois, antes de nascermos Deus já nos predestinou para vivermos segundo os seus propósitos, e por essa razão devemos deixar de lado todos os nossos preconceitos, para vivermos o seu chamados que é um chamados para vivermos o seu amor e expressarmos a bondade através da sua graça para com todos a nossa volta.
Autor: Leonardo Pimentel Menin
Comments