top of page

Livro, não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.


Capítulo 07

Como viver entender, e viver o chamado para o verdadeiro arrependimento.

Página 63

E por sempre recompensar pela fé aqueles que creem em Deus pela fé, e através da sua imensurável graça que flui em nós produzindo o verdadeiro avivamento e arrependimento interior.

Por isso, devemos crer acima de todas as coisas que Ele nos chamou para vivermos segundo os seus propósitos de santidade, sabendo que a sua vontade quando compreendida através dos nossos olhos espirituais regenerados pela sua graça, vão conhecer o caminho para uma vida plena e abundante em todos os sentidos.

E assim, quanto mais deixarmos a sua graça trabalhar em todo tempo em nosso interior, produzindo a capacitação e edificação que somente o Espírito Santo pode fazer. E nessa realidade de transformação interior nós vamos ver que muito maior é o poder do Espírito Santo em nós, do que toda a influência do pecado e da maldade nesse mundo que vive em densas trevas.

Portanto, agora que estamos firmados e fundamentados no que Cristo é em nós, vamos viver sempre em novidade de vida, deixando para trás tudo aquilo que não nos edifica e que também não agrada a Deus.

Sabendo que fomos chamados para vivermos em santidade, temor e arrependimento durante todo tempo de nossas vidas, e por essa razão Ele nos chamou e predestinou para que venhamos a dar frutos, e frutos que prosperem além do tempo.

Por isso, devemos andar sempre em arrependimento e com um zelo santo para com a sua Palavra, que é perfeita e sem sombra de variação nesse mundo que carece tanto do amor e da glória de Deus.

Sendo assim, nós devemos viver sempre como aqueles que já receberam pela fé uma vida completamente nova e fora dos domínios do pecado. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page