top of page

Livro, não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.


Capítulo 04 Como a religiosidade nos afasta do verdadeiro arrependimento. Página 36

E nessa doação de amor e graça, nós veremos o poder da sua unção destruindo todo o julgo e toda a influência do pecado dentro, e fora de nós. E assim, quanto mais nos expormos ao poder curador do fluir da bondade de Deus em nós e através de nós, nós seremos consolados e avivados de uma tal maneira que jamais seremos os mesmos, pois a manifestação do poder do Espírito Santo irá gerar vida onde antes só existia só a influência do pecado e da morte. E na manifestação da sua vida incriada e cheia da glória de Deus, nós seremos levados a um nível cada vez maior de santidade, arrependimento e avivamento interior através da sua graça. E quanto mais a sua graça fluir em nós, mais nós seremos libertos do poder e da influência do pecado. E assim, Deus começará a revelar os seus propósitos de santidade nos levando a uma realidade de entendimento cada vez maior pela manifestação da sua bondade e misericórdia, e que são a razão de não sermos consumidos pelos nossos próprios pecados. Pecados esses, que lutam contra nós de dia e de noite tentando assumir o controle que tinha antes do nosso novo nascimento em Cristo. Por isso, devemos sempre buscar nos revestir das virtudes do Espírito Santo se queremos que o seu poder se aperfeiçoe em nossas fraquezas. E à medida que o seu poder começar a mudar a maneira como nos vemos interiormente, então vamos ter uma vida plena e abundante em todos os sentidos, sabendo que as coisas velhas já passarem e tudo se fez novo. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page