top of page

Livro, não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.

Capítulo 04 Como a religiosidade nos afasta do verdadeiro arrependimento. Página 35

E à medida que esse poder curador da sua graça começar a restaurar tudo que a nossa religiosidade roubo de nós, então vamos compreender que Deus o nosso Pai está infinitamente além da religião. Pois, Ele é o criador da vida e de toda a existência e sempre estará acima de tudo, e não existe nenhuma impossibilidade para Ele. E por isso, quando cremos através de uma fé pura e sem maldade e interesses, nós vamos compreender que Ele é capaz de transpor qualquer situação de adversidade que estivermos passando para então demonstrar a sua glória e o seu amor por cada um de nós. E nessa contínua busca pela santidade, quanto mais nós expressarmos em nosso viver diário uma realidade de adoração que vai além da religiosidade mais nós seremos cheios da sua glória, e Deus revelará para nós o seu propósito de santidade e assim nos tornaremos um com Ele em uma unidade de amor e graça que será capaz de curar todos os nossos medos, traumas e complexos. E viveremos uma liberdade que jamais vivemos antes, e essa liberdade tanto no plano espiritual, emocional e relacional fará de nós pessoas onde a sua glória e a manifestação da sua graça encontrarão total liberdade e onde Deus poderá também curar as pessoas a nossa volta manifestando a sua bondade e a sua misericórdia através de nossas vidas. Por essa razão, nós devemos aprender a descansar na sua presença santa e assim entendermos que Ele como um Deus de amor e graça, só quer nos abençoar e relevar a nós o quanto nós somos amados e importantes para Ele. Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page