top of page

Livro, não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.



Capítulo 03

Como viver o verdadeiro arrependimento

Página 23


E nessa vontade diretiva, onde a manifestação do Espírito Santo irá nos conduzir a um quebrantamento e avivamento de uma tal maneira, que vamos verdadeiramente reconhecer que apenas os recursos da graça de Deus nos bastam para vivermos em temor e santidade.

E nessa realidade de santidade, veremos o poder de Deus agindo e produzindo uma vida plena e abundante que conquistamos diariamente através de um relacionamento baseado nessa relação de amor e graça para com Ele.

E quando compreendermos que o início do nosso avivamento, arrependimento e quebrantamento interior só começará quando nós aprendermos a entrar no trono da sua graça, e desenvolvermos uma vida de contínua oração e adoração para com Ele, e para com tudo a nossa volta.

E nessa vida de oração e adoração, veremos que a chave do arrependimento, avivamento e quebrantamento interior está relacionado com a intimidade que temos com a sua santidade, e à medida que a conhecermos vamos entender que fomos chamados para viver em unidade através dessa sinergia santa, onde o poder e as virtudes do Espírito Santo que nos preenchem de uma tal maneira, e suprem toda a nossa carência espiritual, emocional e relacional.

E no toque perene da sua presença, vamos compreender que nada poderá nos afastar do seu eterno e perfeito amor por cada um de nós.

Por isso, devemos sempre trazer a nossa memória tudo aquilo que nos remete a esperança, e que nos edifica, nos aviva e nos leva cada vez mais perto da imagem e semelhança da santidade de Deus, e que tem como fundamento o seu amor incondicional, e a sua bondade e graça que nos libertam das prisões do pecado.


Autor: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page