top of page

Livro, não vim chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento.


Capítulo 02 Por que nós devemos nos arrepender dos nossos pecados? Página 19 E nesse chamado para uma vida totalmente nova, e gerada pelo poder do Espírito Santo nós veremos que os recursos da graça de Deus em Cristo jamais acabam, sabendo que as suas misericórdias não têm fim e se renovam a cada manhã em nossas vidas pelo seu imensurável amor por nós. E nesse retorno ao primeiro amor e a santidade para com Ele, nós veremos que a sua bondade e fidelidade são a razão de jamais desistirmos de buscar uma vida avivada e quebrantada na sua presença. E nessa realidade de quebrantamento e avivamento interior, nós seremos transformados pelo poder da sua graça em um relacionamento íntimo com Ele diariamente, quando compreendermos pela fé que a única maneira de o conhecermos é nos despirmos de toda a nossa capacidade e capacitação humana, para nos revestirmos dos recursos do Espírito Santo, e da sua capacitação através das suas virtudes, dons e talentos em nós. Virtudes essas, que nos libertam, nos prosperam, nos santificam e nos levam a cada momento a compreender que sem os recursos da sua graça não somos nada, e jamais poderemos fazer nada. Mas, quando estamos em unidade e caminhando nas verdades eternas e perfeitas de Deus, nós veremos que a nossa mentalidade será a mentalidade de Cristo e ela irá produzir um avivamento nela, através da sabedoria que vêm do trono da graça de Deus. e quanto mais nos entregarmos a essa mesma sabedoria sem nenhuma restrição e impedimento nós seremos transformados por ela em todo o nosso ser, e ela começará a produzir uma vida abundante em todos os sentidos. E a vida incriada e cheia de graça que vêm do Espírito Santo irá encher todo o nosso ser Auto: Leonardo Pimentel Menin

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page